MISTÉRIO: A HISTÓRIA QUE NÃO NOS CONTARAM!

09/04/2017 16:05

 

 

 

MISTÉRIO: A HISTÓRIA QUE NÃO NOS CONTARAM!

   Imagem: https://deusesastronautas.blogspot.com.br/2011/05/caso-de-ovnis-na-biblia.html

 

 

 

 

Seria possível que tudo o que aprendemos na escola, que nossos pais nos contaram, que nosso governo nos fez acreditar, que a religião diz ser verdade e que todas as verdades que conhecemos estejam invertidas, tudo para nos enganar, fazendo acreditarmos em algo que realmente não existe e deixando de lado algo que existe, mas todos teimam em dizer para nós que tudo não passa de fantasias e bobagens?

 

Também seria possível que toda história humana esconde um segredo, e esse enorme segredo está retido com os poderosos do mundo, que governam a religião e os governos mundiais, fazendo com que a população normal não tenha acesso a todas informações e nem a documentos antigos, escritos por outros povos em outros tempos, falando tudo o que precisamos para entender e conhecer esses mistérios?

 

Não há como saber, por isso quando recebi um e-mail com o título “As Religiões na Terra foram criadas por Alienígenas que visitaram a Terra há milhares de anos e agora estão retornando!!” por Clóvismoliveir@ Fiquei intrigado com o título e comecei a ler o artigo, que não parecia ser um simples texto de alguém querendo pregar uma peça, anunciar um novo produto ou falando de algo que não entendia. Não, me pareceu que o autor sabia muito bem do que estava falando, com artigos, livros, sites, desenhos, fatos e fotos que comprovariam o que ele estava falando.

 

Quase sempre quando se fala de vida extraterrestre as pessoas torcem o nariz, algumas riem e as demais ignoram os fatos. Talvez seja uma forma que a humanidade escolheu para se auto proteger, fechar os olhos para a realidade ou para as coisas que não conseguem entender, porém, os livros antigos testemunham muitos desses fatos, que para nós chegaram como sendo mitologia, invenções, crenças infundadas ou somente superstições que fazem parte de nosso folclore nos dias de hoje.

 

Lendas de todos os povos antigos, nos mais diversos continentes, contam suas histórias sobre monstros e dragões, sobre deuses que desceram do céu e vários desses povos fizeram desenhos ilustrando o que seus olhos viram. Não existe nem um pingo de verdade? Foi ilusão ou histeria de todos eles diante de fenômenos naturais que poderiam ser explicados? Acho que não! Deve existir um fundo de verdade em suas lendas e histórias antigas, são muitos desenhos e relatos para serem deixados de lado.

 

O livro que todo cristão carrega consigo, todos dizem que é a boca de Deus falando com o povo, ele também conta histórias de filhos de Deus que desceram a terra e viveram entre os humanos, cruzando com as humanas e deles saindo uma raça híbrida, que deu origem aos gigantes daquele tempo. Será que o livro mais confiável do mundo também está contando coisas que não existem, coisas que foram fantasias, coisas que não aconteceram? Os escritores da bíblia sagrada podem ter se enganado?

 

Mais tarde ela também conta a história de Enoc, um terráqueo que foi tão útil e amável para com os deuses que esse foi levado para o céu em um carro de fogo. Segundo a bíblia, ele nunca mais foi visto a terra. Como é possível essas histórias bíblicas falarem coisas parecidas com as histórias da maioria dos povos antigos, onde contavam sobre as mais diversas histórias sobre seus deuses que desceram do céu em carros de fogo, trouxeram conhecimento para os povos antigos e depois todos eles foram embora, porém prometeram que um dia voltariam. Isso não é familiar? Parece que sim, pois o cristianismo também acredita na volta de Jesus Cristo, que um dia venho a terra, morreu e ressuscitou, foi para o céu, mas prometeu voltar e levar seu povo eleito com ele. É muita coincidência para ser mera invenção dos povos antigos e por mais que eles tivessem imaginação, será que teriam tanta imaginação para criar todas essas histórias com deuses e demônios, heróis e vilões, tudo criado em sua imaginação? É bastante improvável.

 

Segundo Oliveira (2017) “As RELIGIÕES na Terra foram criadas por alienígenas que visitaram a Terra há milhares de anos atrás, tem sido reivindicada chocantemente.” Segundo o mesmo autor “Uma nova teoria da conspiração, diz antes que textos religiosos como a Bíblia foram escritos por alienígenas formas de vida que visitaram a Terra e eram vistos como "DEUSES" por parte dos seres humanos mais primitivos.”

 

Mesmo que não fosse verdade, os relatos de povos antigos falando sobre visitas de deuses que os criaram, encontramos em todo o mundo, inclusive na bíblia e para o povo cristão, ela é um livro infalível. Também “Em um artigo intitulado "Os extraterrestres estão voltando para recuperar" a sua " religião ", o site ufointernationalproject. com tentou explicar a teoria.” Segundo o artigo ele “Afirma que os extraterrestres criaram os textos religiosos em benefício da humanidade, ou eles foram escritos por seres humanos com base nos "Deuses Extraterrestres" que visitaram naquela época.”

 

Na bíblia há a descrição dos dez mandamentos que foram escrito por Deus em tábuas de pedra e entregues a Moisés que guiava o povo de Israel pelo deserto. Quando lemos essa passagem da bíblia, faz sentido a teoria de que os deuses foram os que criaram as religiões no mundo, afinal de contas, segundo a própria bíblia, foi um deus quem escreveu as tábuas da lei e não um ser humano.

 

Todos os deuses também prometeram aos seres humanos, que um dia retornaria a terra. Segundo o referido artigo ele “Disse que espécies muito mais avançadas extraterrestres estavam irritados com os seres humanos que tinham usado religiões como uma razão para travar inúmeras guerras em todo o mundo ao longo de centenas de anos.” (Oliveira, 2017) Isso também faz sentido, pois o homem tem interpretado as antigas escrituras em seu próprio proveito, feito guerra em nome de Deus e da religião, ofendendo e matando seus semelhantes.

 

Não é somente em nosso tempo que o fanatismo islâmico toma conta do mundo, matando, humilhando ou tentando converter a sua religião, todos os que cruzam seu caminho. Antes deles os próprios cristãos fizeram a mesma guerra, enviaram milhares de pessoas em cruzadas, para livrar a terra de Jesus Cristo dos árabes, mas quando conseguiram entrar na cidade santa, destruíram, mutilaram e mataram a todos que encontraram em seu caminho, pois foram tomados por cólera, uma raiva, que eles próprios não souberam contar o que tinha acontecido. Isso prova o quanto o homem gosta de ser destrutivo, mesmo que tudo tenha começado com boas intenções.

 

Hoje é o terrorismo muçulmano que toma o mundo de assalto em nome da religião, por isso “O artigo dizia: "A religião não foi projetada para o terrorismo” Só que isso não era novidade para eles, "Os alienígenas sabiam muito bem que o homem é tão destrutivo na natureza, que é a razão mais pela qual a religião foi concedida a nós, para servir com fé e medo do desconhecido, mas o homem falhou completamente a experiência." (Oliveira, 2017) Uma coisa que foi idealizada para esperança e conforto, transformou-se na mão do homem, mais uma desculpa para guerra.

 

De uma coisa boa, inventada pelos deuses para auxiliar os humanos nos momentos difíceis de nossas vidas, o homem conseguiu fazer com que a experiência, não fosse possível, devido ao egoísmo humano. Segundo o autor de tal artigo, em seus estudos “Ele passou a listar uma série de guerras realizadas em nome da religião, incluindo os conflitos amargos no Oriente Médio contra o Estado islâmico.” (Oliveira, 2017) Os fatos foram destruídos e manipulados pelos homens que utilizaram a nova ferramenta para sua satisfação pessoal, oprimindo e subjugando os seus semelhantes mais humildes e fracos.

 

Ainda segundo “O autor não identificado da peça disse: "Eu tenho estudado todas as religiões por mais de 20 anos, e isso me levou a nada mais do que uma conclusão vasta.” Portanto, isso não aconteceu da noite para o dia e a sua conclusão é que "O homem não era inteligente o suficiente para escrever qualquer das religiões e eu quero dizer o espiritualismo oriental (o eu), as religiões ocidentais (Deus – que eu sempre me referi como o extraterrestre) ou Criacionismo americano (Natureza em si, incluindo o homem).” (Oliveira, 2017) Pobre e frágil homem, não entendeu o significado da religião e nem a comunhão com o seu deus.

 

Um dos textos religiosos mais antigos o Livro Egípcio dos Mortos data de mais de 3000 a.C. "Quando a escrita foi inventada e os escribas e artistas primeiro escreveu (sic) o que os padres usaram em suas orações e litanias, eles ficaram muito perplexos e mal entendiam o texto.” Relata o autor do artigo e segundo sua conclusão: "O que eu estou começando a entender é que todas as religiões não foram compostas por seres humanos no momento em que foram criados.” (Oliveira, 2017)

 

Por tudo isso "Esses Aliens seriam verdadeiramente Deuses para nós humanos.” Finaliza o autor do artigo. Acredita-se que "Suas civilizações podem ter milhões de anos, sabem exatamente como funciona esse macrocosmo. "Eles podem ter visto outros mundos vir e ir e destruir-se.” (Oliveira, 2017) Talvez seja por isso que eles estão querendo retornar a terra, antes que o homem destrua toda a vida que existe nesse planeta.

 

Também existe outra razão para que os deuses retornem a terra, “Eles sabem que os passos evolutivos que a cognição tem de passar e esse é o ponto crucial para os alienígenas, eles querem proteger nosso belo Universo do mal. "Afinal, quando você se tornou Deus, você não quer ver seu mundo sendo destruído e isso nos leva ao cerne da religião." (Oliveira, 2017) Apesar de em todas as religiões ou crenças de povos antigas haver um deus, nem sempre ele é amoroso e misericordioso, muitos desses deuses são retratados como sendo mal-humorados e até malvados para os seres humanos.

 

Com anos de estudos o autor do artigo esteve em contato com muitos textos antigos e “Ele passou a dizer que os extraterrestres iriam querer suas religiões retornado e nos (sic) em quarentena aqui na Terra para evitar quaisquer catástrofes cósmicas. Ele acrescentou: " (Oliveira, 2017) Isso ficou muito parecido com a descrição bíblica do livro do Apocalipse, que segundo a descrição da luta dos deuses, os seres humanos são acometidos por todas as doenças e pragas que virão, ainda não ficarão livres dos tremores de terra, destruição do céu, fuga da morte e quando não estão conseguindo mais suportar o sofrimento, começam o reinado de mil anos de paz. Seria esse tempo “a quarentena” que o autor se refere?

 

Os deuses também preveem que ao tentar retirar a religião da humanidade, não se dará em paz e acreditam que “Agora esteja pronto para devolvê-lo, uma vez que os seres humanos não têm respeito pela vida, idéias, (sic) outras raças e culturas. "Isso leva-me ao meu ponto final – com os seres humanos apontando um canhão para algo diferente de nós mesmos, os alienígenas não nos permitirá atravessar o Universo.” (Oliveira, 2017)

 

Hoje “Temos uma idéia (sic) de como o átomo funciona e se alguma vez desenvolvemos naves espaciais usando antigravidade, eles não querem que exploremos o espaço apontando um canhão para tudo o que é estranho para nós, especialmente porque não conseguimos dominar nossas emoções". (Oliveira, 2017) Parece uma teoria absurda, mas foi exatamente isso que aconteceu com as conquistas das novas terras, na época das grandes navegações e mais recente na conquista das terras do que hoje é os Estados Unidos da América.

 

Tanto nas Américas quanto em outros continentes os povos primitivos foram dizimados, escravizados, mortos, simplesmente por que estavam nas terras que o homem branco conquistador queria e não tinha respeito por eles que já viveram muito antes nelas. O pior disso tudo é que ainda hoje isso acontece, quando uma nação mais forte invade a outra, mata, mutila e tortura, faz o que quer na casa de seus semelhantes, sem remorso e sem pedir permissão.

 

Não é de hoje que ouvimos histórias sobre outros seres, habitantes de outros planetas, que visitaram os seres humanos primitivos. “Os teóricos da conspiração extraterrestres têm dito há anos que extraterrestres já visitaram a Terra, e os líderes mundiais sabem disto, mas é mantido sob um suposto "embargo de verdade", em meio a temores sobre o impacto da verdade sobre a religião e o Estado de Direito. (Oliveira, 2017) Ou seja, tentam esconder a verdade para não passarem por mentirosos na frente do povo. Mas, escondendo a verdade de todos, eles não tem como proteger os seres humanos e suas mentiras com toda certeza de qualquer forma, ficarão evidentes. Isso está além do alcance deles.

 

Em nossos dias “Várias pessoas estão fazendo campanha para que o "embargo" seja levantado e a "divulgação" de todos os fatos sobre alienígenas na Terra.” (Oliveira, 2017) Mas, ainda todos os governantes da terra se fecham em um muro de silêncio, com medo que suas mentiras apareçam. Eles esperam que a história que não nos contaram, nunca venha a tona e eles possam continuar com suas mentiras, ditas verdades. Mas, até quando?

 

Para saber mais:

OLIVEIRA. Clóvis, As Religiões na Terra foram criadas por Alienígenas que visitaram a Terra há milhares de anos e agora estão retornando! UFOS ONLINE, 2017. Disponível em: https://clovismoliveira.wordpress.com/2017/03/31/as-religioes-na-terra-foram-criadas-poralienigenas-que-visitaram-a-terra-ha-milhares-de-anos-e-agora-estao-retornando/ Acesso em: 02/04/2017

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!