Sobre nós

Meu nome é Sergio Weinfuter, sou natural de Benedito Novo S/C  e moro atualmente em Brusque  S/C.

Escrevo artigos a mais de  três anos para o jornal A tribuna Regional de Brusque.

Faço parte da Associação brusquense de escritores (ABE).

Minha formação é na área de segurança do trabalho e trabalho em uma rede de supermercados de Santa Catarina, na profissão de Líder de prevenção de perdas.

 

 

História do projeto

Este projeto nasceu a mais de um ano (2015) com intuito de contribuir com artigos, contos, crônicas e o que for nescessário, para promover a literatura e contribuir com a disseminação da leitura.

 

O projeto do livro Guerreiro  das Sombras, nasceu de um sonho em contar a história das pessoas que morreram a muito tempo e hoje são conhecidas como mumias ou simplesmente ossos sem vida. Mas estas pessoas um dia foram amadas, tiveram suas familias e viveram para elas.

Pensando nisso escrevi o livro "Guerreiro das Sombras" onde conto a história de um guerreiro da pré-história, muito temivel, mas também muito amado.

  

Notícias

Guerreiro das Sombras

24/01/2016 15:43
  A temperatura rapidamente estava baixando e o sentinela da tribo foi o primeiro a divisar os vultos dos homens que voltavam da caçada. O vigia Norberto nunca desprendia os olhos da pequena trilha que antecedia a chegada as terras de sua tribo. Era o maior e mais corajoso vigia que a tribo já...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6

crônicas

Ah! O tempo não para...

06/01/2017 17:41
 Esta é uma máxima que escuto desde criança e nada há mais correto do que ela, pois o tempo não para e ninguém consegue faze-lo parar. Não adianta ser milionário, presidente de um pais ou de uma grande empresa, não adianta ter o mundo inteiro aos meus pés, um dia tudo chegará ao fim, diante da...

O mundo do pixuleco

05/06/2016 13:24
  Em um lugar distante, um mundo além do nosso sistema solar, existiu um mundo diferente do nosso. Este lugar pacífico um dia foi tomado de assalto, mas não pelas pessoas comuns que viviam nele (elas era pacificas), mas sim por pessoas que deveriam cuidar dos interesses dos demais, pessoas que...

Nossos usuários

Todos são bem vindos.

Estaremos lançando artigos, poemas, crônicas e contos para quem ama a leitura e faz disso momentos agradaveis no decorrer do seu dia.

Podem dar suas opiniões comentando sobre os artigo publicados e fazendo disso, uma grande troca de ideias.

Para estudantes também poderemos contribuir com instruções sobre  a melhor forma de escrever e se divertir no processo, não somente de artigos, mas também no temível TCC.  

Enquete

Gostou do livro

Sim (2)
100%

Não (0)
0%

Total de votos: 2


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!